Personagem
Kei Kishimoto foi uma garota que surpreendentemente apareceu nua na sala Gantz.
A razão é que ela tentou se matar cortando os pulsos enquanto tomava banho.
Com excelentes notas no colégio, o futuro de sucesso era altamente esperado por sua mãe. Sua irmã não era tão inteligente quanto ela, por isso Kishimoto se sentia pressionada. A expectativa era muito grande pra ela.
No entanto, Kishimoto foi levada para um hospital e conseguiu escapar da morte. Descobriu-se então que a Kishimoto da sala Gantz era uma cópia criada por uma decisão precipitada e errada de Gantz.
Originalmente ela não tem nenhuma grande habilidade de sobrevivência para uma pessoa na sala Gantz. No entanto, ela é do tipo que toma medidas extremas quando se trata de proteger quem ama (Kato) mesmo que isso signifique auto-sacrifício.
---- Comentário do Hiroya
A morte da Kishimoto não foi planejada desde o início. Eu pensava nela apenas como uma heroína que floreava a história.
Sobre a morte dela, uma parte da equipe dizia: "Tem certeza que vai matá-la tão cedo?". Mas tudo foi apenas parte do improviso na hora de escrever a trama. Na parte em que via a morte do Kato, foi praticamente automático fazê-la morrer também.
texto e imagens: http://gantzx.jp/
tradução: Alvarock
Depois da Tae e da Reika esqueci dessa rs
ResponderExcluirainda acho que o gantz G vai citar algo sobre o kei e a kei kurona(o)
ResponderExcluirsobre o episodio que o kei e o grupo td foram pro quarto da verdade, onde perguntam sobre a alma humana e o gigantão lá que muda de rosto diz ser 21 gramas de informação que vaga, onde dps de um tempo kei, reika e kishimoto voltariam em um futuro como uma família, pelo fato de estarem ligados aquele tempo de gantz.... creio que o autor vai entonar essa situação em gantz G, pelo menos seria mt interessante ver o 'passado' da sala! =D