:MOVIE


Filme de animação 3DCG Full "GANTZ (provisório)"
Previsto para 2016 !!

"GANTZ", que tinha sido serializado na Weekly Young Jump até 2013, agora está revivendo!
Um novo projeto finalmente começou em torno de um novo filme completamente em animação digital 3D!!

Comentários recebidos do mangaká, Hiroya Oku!!

Eu assisti uma metade do que já fizeram do filme, e tá muito parecido com o que eu imaginei, o que faz com que minhas expectativas se cumpram com grandes chances.
Sobre o filme, eu tenho um grupo que ainda tá trabalhando no projeto já que eu sou “o que quer assistir. Por favor, continuem!”.

É uma seqüência de ações e ações. Além disso, ele é projetado para não aborrecer os espectadores como um drama humano, então eu acho que você pode realmente desfrutar de vê-lo, mesmo se você se distrair durante o filme.
Será como um filme jamais feito em Hollywood, um filme que jamais foi visto por alguém. Vocês vão ver e se divertir muito. Acho que eu sou o cara que mais espera por isso em todo o planeta.

O live-action foi interpretado por lindos atores, portanto, foi um trabalho doce na medida em que fizeram do meu trabalho original um festival.
No entanto, eu acho que é o filme mais recente que pode autenticamente reproduzir o meu trabalho para sua parte mais profunda.

A densidade será maior dessa vez. A densidade de Gantz será maior. Eu acho que será um filme com 300% de densidade GANTZ!


texto e imagem: http://gantzx.jp/movie/
tradução: Alvarock

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir