:NEXT



Filme em animação totalmente 3DCG "GANTZ (provisório)"
Produção Memorial Hiroya Oku Entrevista


Para o novo filme animado em 3DCG, tivemos uma entrevista sem marcação com o escritor de mangá, Hiroya Oku.

Acho que eu sou o cara que mais espera por isso em todo o planeta.
---- Você tem desenhado usando CG antes mesmo de "Gantz", não é?
OKU: Sim, eu diria que coloco as imagens que desenho no computador e as termino. Depois parece que o fundo está em 3D, e assim parece que o fundo e o desenho são apenas um

---- O filme será completamente em 3DCG. Isso está ficando do jeito que você imaginava?
OKU: Está sim! Eu já vi a metade do que já fizeram e tá muito parecido com o que eu imaginei, o que faz com que minhas expectativas se cumpram com grandes chances

---- Então, isso significa que você quase tem imagens visuais como ação ao vivo na sua cabeça?
OKU: Sim, era como um live-action, a diferença é que no live-action os rostos dos personagens são reais e diferentes do meu mangá, não é mesmo? Mas ao usar o 3DCG temos algo mais parecido. Posso capturar o que tem na minha mente usando CG. E sobre o filme, eu tenho um grupo que ainda tá trabalhando no projeto já que eu sou “o que quer assistir. Por favor, continuem!”

---- KKKK. Então você teve o sentimento de “Finalmente chegou o dia” quando lhe falaram sobre o projeto?
OKU: Quando soube, eu pensei “como será?” já que eu já tinha visto vários tipos de filmes e jogos em 3DCG. Pensei que seria algo assim e quando me mostraram a metade do filme eu fiquei tipo “wow, olha só aonde a tecnologia chegou, hein?!”. Eu tava muito surpreso com a ótima qualidade. Foi quando eu disse: “Por favor, continuem!” (risos). Acho que eu sou o cara que mais espera por isso em todo o planeta.

---- KKKKK. Até o momento GANTZ já foi adaptado em anime e em live-action. Dessa vez será algo original do mangá? Como chegaram à decisão do enredo?
OKU: Eu recebi a oferta da equipe de produção. Pessoalmente eu queria um filme fácil para aqueles que nunca viram GANTZ pudessem entender a história ao vê-la pela primeira vez. Ao ver o enredo eu pude confirmar que seria fácil sim.

---- GANTZ foi visto várias vezes. Você faz ideia do porque querem outro filme?
OKU: Realmente eu não sei, mas eu adoro filmes e sempre que posso eu to falando dos filmes que eu gosto. Desenhei GANTZ como se fosse um e por isso acho que querem tanto ele nesse formato.

texto e imagem: http://gantzx.jp/next/
tradução: Alvarock

3 comentários:

  1. O Gantz película 3DCG va a ser muy bueno con esta película 3DCG, ir al cine y estará a géneros cinematográficos perfectos con muy buenas películas de anime 3DCG ", la acción, la escuela, Ecchi, Seinen, Ecchi Harem, aventura, Hentai, artes marciales, el suspense de horror misterio monstruos y jefes jefe, de ciencia ficción, post-apocalíptico, estos géneros de vida escolar en esta película será un éxito Gantz película películas de anime 3DCG que está a tres horas de película y película para ver y sólo está viendo la película Gantz 3DCG ...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Assistir o filme e ele realmente serve para quem nunca leu os mangás ou acompanhou o anime, funciona super bem.

    ResponderExcluir