Introdução

Projetos

Gantz:X

domingo, 22 de novembro de 2015

Sala Gantz

Local

GANTZ

O maior mistério: Uma esfera preta chamada "Gantz".
Uma série de missões começa com comandos que aparecem em letras na superfície de Gantz.

Os quartos Gantz existem por todo o Japão e por todo mundo.
O quarto GANTZ, onde GANTZ é colocado, parece existir em Osaka, Kanagawa, Hiroshima, Kyoto, Gunma, Hokkaido, e ainda mais no exterior que não seja o apartamento com vista para a torre de Tóquio, onde Kurono e os outros foram mandados. Além disso, há variações de sala. Uma escola velha de madeira apareceu na recente "GANTZ: G".


Teletransportador 

Os seres vivos que morreram por várias razões são transformados em dados com a sua consciência, e o corpo é regenerado pelo feixe de luz irradiado por Gantz. Chamamos esse fenômeno de "teletransporte". O corpo morto inicial desaparece junto com o teletransporte. 
Os seres vivos enviados para a sala de Gantz não estão limitados apenas a seres humanos. Na verdade animais como um panda e um cachorro foram enviados para a sala antes. 
Apesar da supertecnologia, decisões apressadas de Gantz pode resultar em erros, chegando ao ponto de uma pessoa ainda viva ser teletransportada e copiada.


Tempo limite da missão
Depois que todos os membros são reunidos, as informações sobre os seus objetivos, principalmente sobre os aliens, são exibidos na GANTZ, e eles são enviados para o campo, onde existem as metas.
Em seguida, o visor muda para a contagem regressiva, e alguma penalidade parece ser imposta a eles, se eles não puderem derrotar todos os alvos dentro do limite de tempo.

Equipamentos de alta tecnologia fornecidas por GANTZ
Embora detalhado em "TOOLS", equipamentos como trajes e armas utilizadas para as missões são reservados dentro do GANTZ. As laterais da GANTZ se abrem e se expandem para direita e para esquerda, e os usuários podem levar os equipamentos.
Os trajes pretos cabem sob medida no corpo de cada membro. Armas também possuem formas características assumindo a sua relação com a tecnologia desconhecida da ciência atual.

texto e imagens: http://gantzx.jp/
tradução: Alvarock

Um comentário: