Introdução

Projetos

Gantz:X

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Os Yakuzas



Hatanaka Hiroshi e Yoshioka Kiyoshi foram dois mafiosos japoneses que apareceram pela primeira vez na sala de Gantz antes da missão do alien Cebola, ao fundo da sala sentados no chão.


Hatanaka (yakuza A) tinha buracos em sua roupa por ser morto a tiros mais cedo naquele dia. Ele e Yoshioka (yakuza B) se conheciam antes da missão e Yoshioka procura não dar detalhes sobre eles quando lhes são perguntados seus nomes e como foram parar naquele lugar

Quando Kei Kishimoto havia chegado nua através da transferência, Hatanaka agarrou-a pelo braço e a arrastou para o corredor na intenção de estuprá-la. No entanto, ele foi impedido por Katou que o enfrentou bravamente, considerando que Katou era muito mais novo e inexperiente que ele.

Hatanaka foi o primeiro a ser transferido para fora quando a missão começou e era um dos mais ansiosos para conseguir o prêmio que Nishi havia dito a todos. Ele matou o Cebolinha e foi morto durante a missão, quando o grande alien Cebola o agarrou e o usou como um escudo contra um tiro de Inamori (prof. Yamada no anime).

Já Yoshioka acaba com o braço arrancado pelo vingativo alien Cebola. Yoshioka chega a pegar uma arma de verdade, pouco antes do alienígena atacar Katou e dispara contra o monstro. Logo depois que acaba todas as balas, ele finalmente cai morto ao chão.





No live-action o Yakuza A é interpretado por Kazuhide Kobayashi. Na versão japonesa do anime, quem dublou Hatanaka foi o ator Hajime Iijima e na versão brasileira foi o ator Wellington Lima.


A participação de Yoshioka na adaptação em live-action foi descartada. Na versão japonesa do anime, quem o dublou foi o ator Kenichi Morozumi e na versão brasileira foi o ator Luiz Laffey.

Fonte: Wikia
Dublanet

Tradução e adaptação: Alvarock